Depois da divulgação nas redes sociais da portaria de nomeação da senhora Katia Guimarães na prefeitura municipal da vizinha cidade de Extremoz e o apoio de Poti Neto a Deyse Elaine, mulher do atual prefeito Joaz Oliveira daquela cidade, ambos do PR, ela que pleiteará uma cadeira para deputada estadual nas próximas eleições, foi rápida a resposta de descontentamento de alguns aliados do ex-vice-prefeito Poti Neto.
O senhor Jadismar Lima, ex-candidato a vereador e que será candidato a deputado estadual pelo LIVRES, tratou logo de divulgar a portaria em grupos de WhatsApp e disparou; “Vamos ver o reflexo disso nas urnas de São Gonçalo do Amarante. Poti não se envergonhar disso. Ataca o governo do PR em São Gonçalo do Amarante, mas defende o PR de Extremoz indicando comissionados em troca de apoio político a esposa de Joaz. Era melhor ter ido apoiar Terezinha. Poti Neto traiu grupos aliados que o apoiou em 2016”
Já o senhor José Martins foi mais discreto; “Tira o emprego dos filhos da terra”, referindo-se a Katia não ser de Extremoz.
Mas foi o senhor “Lucas Tur”, ex-candidato a vereador que mandou um áudio pelo WhatsApp para Poti Neto dizendo; “Mais rapaz, tu falava tanto de Jaime Calado, os forasteiros, e agora fosse se aliar ao PR dos Forasteiros rapaz? Tenha vergonha Poti Neto! Porra... tanta credibilidade que eu dava há tú! E tu fosse se aliar a esse povo rapaz, do PR? Vai votar em João Maia é pra deputado federal? Vai cuidar do teu povo do teu município se tu quer alguma coisa rapaz, de vitória! Ei meu irmão, eu achava que em 2020 tu voltava, mas desse jeito tu não volta não, viu vei! Tú vai se vender a Jaime Calado, há Paulinho. Eu acho que tu vai procurar um emprego na prefeitura de São Gonçalo, visse Poti Neto! Dá licença meu amigo”, desabafou Lucas Tur.
Na verdade a portaria e o apoio aos filiados do PR de Extremoz, caiu como uma bomba para os aliados de Poti Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário