30 de out. de 2017

PREFEITO PAULINHO ENTREGARÁ A POPULAÇÃO SÃO-GONÇALENSE A MAIS NOVA E MODERNA FROTA DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS DO BRASIL.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através do seu prefeito Paulinho Emídio, entregará na manhã desta terça feira (31), a partir da 10hs, no largo do mercado público, os novos micro-ônibus que farão parte do novo Sistema de Transporte Público de Passageiros de São Gonçalo do Amarante.

A nova frota conta com maior conforto e segurança para os passageiros, além de aceitar bilhetagem eletrônica, ter assentos especiais reservados para idosos, gestantes, deficientes visuais e obesos, os micro-ônibus também contam com elevador nas portas para tornar acessível o transporte de deficientes físicos.

Os micro-ônibus foram adquiridos pela Cooperativa de Transportes da Grande Natal (COOPTAGRAN), vencedora da licitação publica realizada no município em 2015. Um investimento que ultrapassa os 13 Milhões de Reais.

Antes da solenidade os novos micro-ônibus serão exibidos pelo município durante um desfile que percorrerá os diversos bairros da cidade. Durante o percurso a população poderá conhecer a nova frota, que estará funcionado no dia 01 de novembro, substituindo todo o efetivo atual de transporte alternativo de São Gonçalo do Amarante.

Os munícipes que já tiveram a oportunidade de conheceram os veículos aprovaram a substituição. "Eu achei muito bom, confortável, estava na hora de trocar as kombis, porque muitas estão velhas, as portas não fecham, e também vão sempre lotadas, agora melhorou", falou o Senhor Francisco José, morador do Golandim.

Varias autoridades municipais e estaduais estarão prestigiando o evento, que tornará a cidade de São Gonçalo do Amarante como a mais nova e moderna frota de transporte público de passageiro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário