28 de out. de 2017

EMOÇÃO MARCA ENTREGA DOS NOVOS ÔNIBUS A COOPERATIVA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN.

O Cooperado mais conhecido por “Magão”, ilustra bem a importância dos novos ônibus para a COOPTAGRAN (Cooperativa de Transportes da Grande Natal), que a partir do dia 01 de Novembro vão operar no sistema de transportes de passageiros em São Gonçalo do Amarante/RN.

Na tarde desta sexta feira (27), Magão e demais cooperados se emocionaram quando receberam da Autorizada “Volare”, em Parnamirim, os ônibus comprados por eles depois de vencerem licitação publica. Um investimento que ultrapassa R$ 13.000.000,00 (13 Milhões de Reais), numa frota de ônibus 0Km e que vem atender todos os requisitos do sistema de transporte público de passageiros.

Os veículos foram conduzidos em comboio pelos próprios cooperados, e, por onde passavam chamavam a atenção da população. Foram para a garagem e sede da cooperativa, no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante.

“É um sonho de todos nós, estou muito feliz, pois há 18 anos que trabalho no sistema e sempre esperei por isso, sou grato a Deus a todos os meus sócios cooperados", enfatizou Magão.

Na manhã do dia 31 de Novembro acontecerá uma solenidade com a presença de autoridades municipais e estaduais, onde na ocasião serão apresentados os novos veículos a população São-Gonçalense. O evento será realizado no largo do Mercado Público, no bairro do Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário