30 de set. de 2017

MORADORES DE BARREIROS RECLAMAM QUE SÃO IMPEDIDOS DE UTILIZAREM O PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA SUA COMUNIDADE.


Os senhores Aldo Cavalcante (Nino) e Judson Oliveira (Dadinho), moradores da comunidade de Barreiros, em Regomoleiro, estão reclamando que tiveram as suas solicitações para uso do prédio da associação de moradores da comunidade negado. A associação de Barreiros é presidida pelo senhor Francisco Costa, morador da Zona Norte de Natal e Pastor Evangélico.

Segundo os referidos moradores falaram, as solicitações eram para a realização de reuniões, uma para a organização de uma festa e outra para um evento esportivo.

“Tudo que eu preciso e tenho procurado os representantes do Pastor Presidente (Francisco Costa), me é negado. Solicitei o estatuto da associação e não me deram. Agora a pouco precisei do prédio e também me foi negado. A verdade é que os interesses nessa associação parecem que são outros”, disse Aldo Cavalcante (Nino).

“Eu queria entender como são as coisas nessa associação. Ninguém sabe de nada, o presidente não mora aqui, ninguém o conhece ou ver... houve uma celeuma danada por causa de uns Cultos Evangélicos que tinham no prédio, parecia mais uma igreja que uma associação, ai com as reclamações tiraram o Culto. Agora o presidente (Francisco Costa) é Pastor Evangélico e voltou de novo com os Cultos, ai quando agente precisa do prédio nos é negado. Afinal de contas isso é uma associação ou é uma igreja? Sinceramente da gente que precisa é que não é”; disse Judson.

Do Blog: Sobre a referencia feita pelo senhor Judson sobre a volta dos Cultos Evangélicos no prédio da associação que haviam deixado de acontecer a cerca de quatro meses atrás, foi confirmado por outros moradores e realmente voltou a acontecer, agora nas noites de quartas feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário