30 de set. de 2017

FREITAS RAÇÕES COMPLETA 15 ANOS E INAUGURA UM NOVO E MODERNO CENTRO DE ESTÉTICA ANIMAL.

Ao completar 15 anos de atividades, "Freitas Rações" esta ampliando as suas instalações e inaugurou um novo e moderno centro de estética animal, com um amplo espaço exclusivo para banho e tosa, hidratação e tintura. Tudo com trabalho de leva e traz, além de agendamento de horário, que garante mais rapidez. Outro destaque é o centro veterinário, sob os cuidados do dr. Teuve Costa, oferecendo consultas, vacinas e medicamentos,

Localizada na Av. Tomaz Landim, Nº 2800, Bairro do Igapó, Zona Norte de Natal, "Freitas Rações" mantém a tradição e uma equipe altamente profissional, qualificada e experiente, proporcionando ao seu Pet o melhor atendimento com todo carinho, conforme determina e exige o proprietário, Freitas.

"Completamos 15 anos inaugurando um novo e moderno centro de estética animal, um espaço que segue todas as normas previstas pela vigilância sanitária e o conselho regional de veterinária, garantindo total segurança e higiene. Temos hoje uma equipe maravilhosa, pessoas qualificadas e muito experientes no ramo. Só quem ganha com isso são os nossos clientes. Estamos muito felizes por tudo", disse Freitas.

PROMOÇÃO: Para comemorar o aniversario de 15 anos, a ampliação e o novo espaço, Freitas Rações oferecera descontos especiais em quase todos os seus produtos durante o mês de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário