23 de ago. de 2017

SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN SERÁ PIONEIRA NA QUALIDADE DO SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS INTER-BAIRROS.


Até o final do ano de 2017 a cidade de São Gonçalo do Amarante ganhará um novo e moderno sistema de transporte publico de passageiros.

São Gonçalo será pioneira no serviço, onde Inicialmente serão quarenta e oito (48) micro-ônibus modernos, da marca Volare, modelo VL8, que estarão substituindo as atuais Kombis e Vans que hoje operam no sistema de inter-bairros.

Será uma frota 0 km, aonde oferecerá aos usuários São-gonçalenses comodidade e rapidez no serviço.

Todos os micro-ônibus serão equipados com duas portas de acesso, WI-FI, ar condicionado, bilhetagem eletrônica, acessibilidade para deficientes físicos (elevador), poltronas especiais e confortáveis para 20 passageiros sentados, 14 passageiros em pé, frota monitorada por câmeras de segurança, seguro de transporte e passageiros, bem como condutores profissionais devidamente identificados.

A operação ficará por conta da vencedora da licitação publica realizada em 2013, a COOPTAGRAN (Cooperativa de Transporte de Alternativo da Grande Natal), estalada no Bairro do Golandim e que na ultima sexta feira (18) assinou contrato para compra dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário