1 de ago. de 2017

PROJETO "MULHER VIVER COM DIGNIDADE" CHEGA EM SÃO GONÇALO GRAÇAS À ARTICULAÇÃO DA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS E DO VEREADOR ADELSON MARTINS


Acontecerá dia 11 de agosto, (sexta feira), na creche Maria Lalá, no Bairro de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, a 12ª edição do projeto “Mulher Viver com Dignidade”, realizado pela Defensoria Publica do RN.

O evento acontecerá entre 8h e 12h e serão oferecidos serviços de cidadania à população. 

Na área da saúde serão distribuídos preservativos e um bate papo com orientação sobre DST's, além de aplicação de vacinas, hgt e aferição da pressão arterial.

Entre outras atividades haverá atendimento jurídico, psicológico e social. Além disso, as mulheres poderão ainda participar de oficinas, apresentações culturais, rodas de conversa, etc. 

Ainda em serviços de cidadania haverá a emissão de carteiras de Identidade pelo ITEP e CPFs pela SEJUC. Uma Delegacia móvel de Polícia será montada no local com atendimento de uma delegada especializada em violência doméstica.

Já a partir das 14h, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante receberá uma Audiência Pública sobre o mesmo assunto.

O projeto chega à cidade por meio de uma articulação da deputada estadual Cristiane Dantas e do vereador Adelson Martins, com o apoio da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário