1 de ago. de 2017

DEFENSORA PUBLICA DO ESTADO VISITA LOCAL QUE RECEBERÁ A 12ª EDIÇÃO DO PROJETO “MULHER VIVER COM DIGNIDADE”, EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


A Defensora Pública do estado do Rio Grande do Norte, Dra Ana Lucia Raymundo, visitou na tarde desta segunda feira (31), a creche Maria Lalá, no Bairro de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante.

A visita faz parte dos preparativos para a realização da 12ª edição do Projeto “Mulher Viver com Dignidade”, realizado pela defensoria pública do estado e marcado para acontecer sexta feira (11), no local.

Dra Ana Lucia esteve acompanhada da deputada estadual Cristiane Dantas e foram recebidas pela diretora da creche, Jessica Hipolito, vereador Adelson Martins, secretários de governo Rodolfo Maia (Comunicação e Eventos) e Antonio Neto (Adjunto de Assistência Social), além do líder comunitário Paulão do Bem e o jornalista Ariel Dantas.

O espaço foi totalmente vistoriado e deixou a defensora satisfeita com a estrutura, onde pequenos ajustes serão implementados.

Os secretários presentes deram total atenção e garantiram todo o apoio necessário por parte da prefeitura para o sucesso do projeto em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário