19 de fev. de 2017

ELEIÇÕES COMUNITÁRIAS DE REGOMOLEIRO III: NÃO TER CONVIDADO PAULÃO DO BEM PARA A CAMINHADA DA PAZ, FOI UMA ESTRATEGIA DA SUA OPOSIÇÃO?


A caminhada denominada de “Paz pela Paz”, que percorreu as ruas da comunidade do conjunto Regomoleiro III, na tarde do ultimo domingo (12), e que não contou com a participação do presidente do conselho comunitário da comunidade, Paulão do Bem. Além de estranhar, traz agora uma pergunta; Porque não convidaram o presidente do conselho?

Alguns moradores que foram convidados pela a organização insistiram que também convidassem o presidente do conselho comunitário, Paulão do Bem. "Um evento desse porte não tem sentido sem a participação do conselho comunitário", diziam os moradores. Mas os apelos não fizeram os organizadores convidar Paulão do Bem.

Mas eis que 8 dias depois, algumas das mesmas pessoas que organizaram e participaram da caminhada, especulasse terem formado um grupo contra o presidente Paulão do Bem, para as eleições comunitária que acontecerá nos próximos meses.

E agora José? Paulão ter ficado de fora foi só uma coincidência ou uma estratégia da oposição?

Realmente é muita coincidência, pois a caminhada contou com a participação da pré-candidata Vânia e de todos os ex-presidentes do conselho que irão lhe apoiar; Fafá do Rego, Jurandir Gomes (que agora mora na Redinha em Natal) e Martins. Até o provável candidato a vice-presidente, Washington, também apareceu por lá. Além da parada final da caminhada ter ocorrido na calçada do conselho comunitário para aquele velho falatório politico em carro de som.

E ai, tirou suas conclusões? Rsrsrssrs... Tá legal, bola pra frente. Acho que tudo foi mesmo só uma coincidência.

Obs: Fotos retiradas da publicação do evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário