19 de fev. de 2017

ELEIÇÕES COMUNITÁRIAS: CONTRA PAULÃO DO BEM A OPOSIÇÃO EM REGOMOLEIRO III JÁ TEM NOME PRA PRESIDENTE E FICA PRÓXIMO DO NOME DE VICE.

Neste primeiro quadrimestre de 2017, acontecerá as eleições comunitárias para presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III. Triênio 2017, 2018 e 2019.

O grupo oposicionista contra ao atual presidente, Paulão do Bem, aponta com um provável nome para presidente. É o da moradora Maria Vânia. 

Vânia é conhecida na comunidade, pois já foi candidata a presidente em outrora contra um candidato do atual presidente Paulão do Bem, e derrotada a época. 

Nesta nova empreitada, Vânia novamente contará com o apoio dos ex-presidentes Fafá do Rego, Damião, Martins, e o reforço de Jurandir Gomes, que hoje mora na praia da Redinha em Natal. 

Quanto a cabeça de chapa (presidente e vice), estaria faltando pouco para bater o martelo do seu vice. Informações dão conta que o nome provável seria o do senhor Washington, morador da rua Riachuelo e ligado ao Terço dos Homens da Capela de Regomoleiro III. 

O nome de Washington teria ganhado força pelo fato de ser ligado ao movimento da igreja católica, pois a estratégia da oposição contra Paulão do Bem, seria encabeçar uma chapa com pessoas diretamente ligadas ao movimento católico na comunidade. 

Já sobre Washington saber ou não do que se passa por traz da indicação do seu nome, acreditasse, devido a sua simplicidade, que não tenha conhecimento e nem percebido a artimanha do grupo oposicionista contra Paulão do Bem. A respeito da palavra oficial do Padre Gilmar sobre o assunto, ainda não se tem. 

Do Blog: Formar uma chapa encabeçada por pessoas ligadas diretamente a algum movimento da igreja católica, cabe uma pergunta muito simples e obvia. Teria como objetivo da estrategia do grupo contra Paulão do Bem, se utilizar da igreja como instrumento na politica comunitária? 

Como diz o blogueiro Leidismar, Tire Suas Conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário