29 de dez. de 2016

Caixa Econômica Federal não cumpriu com o seu papel e muitos funcionários públicos municipal de São Gonçalo ficaram sem o seu pagamento nesta quinta feira (29).


A prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante cumpriu com o seu papel, faltou a Caixa Econômica Federal cumprir com o seu.

Toda a quantia necessária para efetuar o pagamento do funcionalismo publico municipal de São Gonçalo do Amarante esta depositado pela prefeitura municipal na conta da Caixa Econômica Federal, agencia São Gonçalo do Amarante, e mais, autorizado pelo prefeito Jaime Calado a pagar a todos os funcionários públicos municipal a partir desta quinta feira (29).

Só que inexplicavelmente o pagamento saiu para alguns e outros não. Foram muitos os funcionários que não receberam o seu pagamento. As informações ainda são muito vagas, não se sabe o critério utilizado pelo banco para ter efetuado o pagamento de alguns e de outros não.

O certo é que o expediente bancário encerrou às 14hs e foram muitos os que voltaram pra casa sem ver a cor do dinheiro.

Já aqueles que têm conta na Caixa Econômica Federal resta à esperança do pagamento cair em sua conta durante todo o dia de hoje, ou amanhã. Mas para aqueles que não tem conta na Caixa, só restará a eles esperar receber na próxima segunda feira (02), pois sexta feira (30) o banco não haverá expediente.