3 de jan. de 2017

Faltou Ledson França.

O secretario de comunicação e eventos ainda não foi empossado, más este já estava participando da solenidade de posse dos primeiros secretários na tarde desta segunda feira (02), em são Gonçalo do Amarante.

Trata-se do senhor João Bezerra, que foi apresentado pelo senhor Rodolfo a um pequeno grupo da imprensa local (Idelfonso Farias, Paulão do Bem, Anderson Souza e Nivaldo Souza).

Simpático, João Bezerra falou um pouco da sua experiência e por onde passou prestando os seus serviços na área de comunicação. João também teve a humildade de falar que estava afastado a alguns anos das funções e encerrou a rápida conversa afirmando que deseja contar com os trabalhos do bom jornalista e ex-secretário de comunicação Ledson França, de quem aguarda a sua resposta ao convite feito por ele.

Todos que lhe ouviam foram unanimes em dizer que Ledson tem que continuar prestando os seus serviços à comunicação da prefeitura, pois foi um dos melhores secretários de governo dos últimos tempos em São Gonçalo do Amarante.