19 de set. de 2016

Subsíndica do condomínio Ruy Pereira-VI responde a carta anônima publicada em Blogs e Redes Sociais.

A subsíndica do condomínio Ruy Pereira VI, Micarla Kelli, vem a publico esclarecer as acusações de uma carta anônima entregue ao prefeito Jaime Calado, onde foi publicada em alguns blogs e Redes Sociais do município. Leia abaixo o que diz Micarla Kelli.

Venho por meio desta, esclarecer uma certa carta, que foi publicada em alguns Blogs. Onde um morador, que não se identifica, me acusa de várias práticas, e a pior delas abuso de poder. 
Bem, fui acusada de proibir a entrada do prefeito em nosso condomínio. Seria muita prepotência de minha parte não acham? Mas como não devem o confiar nas pessoas esclareço. (Regimento Interno) É proibido qualquer ato, político, religioso ou de agremiações desportivas nas áreas comuns do condomínio. Ou seja nenhum pode entrar aqui, e fazer tais atos. Nem eu que moro aqui, muito menos o Sr Prefeito. 
Sendo convidado, quaisquer pessoa, seja ela político ou não pode entrar nos apartamentos de seus anfitriões e lá fazer, seu ato, sua reunião desde que não incomode os vizinhos. 
Sem esquecer, EU DESAFIO APENAS 1 SE HOUVER A PROVAR QUE ME VIU EM REUNIÃO NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO, COM MEU CANDIDATO E "AMIGO" JADISMAR LIMA. 
Como a suposta carta relata, nosso condomínio era sim Semiaberto, Porem nós moradores, nos reunimos fizemos uma abaixo assinada, e entregamos a CEF. A qual ficou decidida por sua maioria, (280 moradores) que o muro permaneceria de pé. Mais uma vez reunimos com os moradores e dividimos as despesas de um portão, compramos e colocamos. TODOS OS MORADORES POSSUEM CONTROLE E CHAVE. Ou seja, mesmo que eu quisesse, não daria para manter 299, moradores em CÁRCERE PRIVADO. 
As brigas que o cidadão da suposta carta cita, são as que ele mesmo arruma, pois ele insiste em não pagar a taxa de condomínio, no valor simbólico de 20,00, Alegando estar desempregado. Foi oferecida ao mesmo cidadão uma vaga para trabalhar para o condomínio com carteira assinada e tudo e o mesmo não quis, pois seria humilhante trabalhar para os vizinhos. (Temos isso registrado em ATA ). Diante dessa situação os demais se chateiam com a atitude do mesmo. Que por sinal, perdeu uma eleição de síndico para a nossa chapa. Desde então ele tem causado todos os tipos de transtorno aqui dentro, para que derrubem o muro. 
Esse cidadão também relata que se não derrubaram o muro ele vai ter que ir embora daqui, e deixar de lado o sonho do minha casa minha vida. 
Raciocinem comigo: ESSES APARTAMENTOS TEM O VALOR DE 67 MIL REAIS, O CIDADÃO NÃO VAI PAGAR NEM 5% DO VALOR REAL, AI VAI DEIXAR PRA TRAZ PQ, ELE NÃO QUER UM MURO. Isso mesmo 5% pois muitos aqui pagam 25, 00 mensais da parcela. Acham mesmo? Como eu mesmo já disse a ele. Tenha dignidade, vá a secretaria de habitação devolva para quem quer e se inscreva no PSH que lá não paga nada nem tem muro. Mas ele prefere ficar e mentir em nome dos demais. 
Em fim... Tudo que acontece aqui é com autorização e conhecimento da caixa econômica. O próprio autor da tal cartinha, faz questão de pagar quase 20,00 reais de passagem, daqui do Ruy Pereira até a CEF do Praia shopping. Para insistir na derrubada do muro. 
CONSELHO:
Como ele pede em troca do voto dele um apoio para derrubar o muro, e acredito que não seria um bom negócio para o Sr Prefeito. Pois afirmo com conhecimento de causa, somente duas pessoas querem a retirada do muro. 
São os síndicos da chapa DERROTADA.

São Gonçalo do Amarante 17 de Setembro de 2016. 
Micarla Kelle da Silva. Subsíndica do Residencial São Gonçalo do Amarante VI.