16 de set. de 2016

Subsíndica desmente conteúdo da carta de morador do condomínio Ruy Pereira-VI enviada ao prefeito Jaime Calado.

Uma carta/desabafo de uma moradora do condomínio Ruy Pereira-VI, chegou as mãos do Prefeito Jaime Calado relatando um suposto abuso de autoridade da subsíndica do condomínio, a senhora Micarla Kelly.

A pessoa (que não quis se identificar), fala que a subsíndica permite ao senhor Jadismar Lima (candidato a vereador e primo da mesma) de realizar reuniões no salão de festas do condomínio, bem como teria determinado a proibição de reuniões com o prefeito Jaime Calado e o seu candidato Paulinho.

Em resposta a carta, a referida subsíndica esclarece em seus comentários de facebook o seguinte:

“Eu não tenho o poder de manter 300 moradores em cárcere privado, além do mais foi feita uma baixo assinado com os 300 moradores onde a solicitação é a mesma, o muro de pé. Toda e qualquer decisão no condomínio VI, é tomada em assembleia onde os próprios moradores, assinam ata, e votam pela decisão. Desafio apenas 1 morador a provar que viu Jadismar comigo em reunião no salão de festa. Na minha casa eu recebo quem eu quiser, pois o regimento interno diz que é proibido qualquer ato político nas áreas comuns. Mas assim como vários moradores eu recebi meu candidato (Jadismar Lima), na minha casa”, disse Micarla Kelly.