15 de set. de 2016

Carta de morador relata abuso de autoridade da subsíndica do condomínio Ruy Pereira-VI, Macarla Kelly, onde permite reuniões no salão de festas com o candidato a vereador Jadismar Lima e impede reuniões com o prefeito Jaime Calado e Paulinho da Habitação.

Uma carta/desabafo de uma moradora do condomínio Ruy Pereira-VI, chegou as mãos do Prefeito Jaime Calado. A carta relata um suposto abuso de autoridade da subsíndica do condomínio, a senhora Micarla Kelly.

A pessoa, que não quis se identificar, fala que a subsíndica permite ao senhor Jadismar Lima (candidato a vereador e primo da mesma) de realizar reuniões no salão de festas do condomínio, más que há uma determinação para não permitir reuniões com o prefeito Jaime Calado e o seu candidato Paulinho. 

A moradora indaga do prefeito porque Jadismar pode e os outros candidatos não?

Fala também que o condomínio é semiaberto, mas que colocaram um portão e elevaram o muro causando problemas e até confusões entre os condôminos.

A moradora pede que o prefeito Dr. Jaime Calado e Paulinho da Habitação realizem uma visita a eles, pois querem recebe-los e não podem pelo suposto impedimento.

“Aqui tem muitas pessoas que gostam do senhor e de Paulinho, só que a dona Micarla e Joana estão nos impedindo de receber os senhores aqui para receber os delas. Derrube esse muro porque elas estão se sentindo donas e nos expulsando só por que somos pobres. Vamos dar o nosso voto a quem esta ao nosso lado”, disse a moradora.