6 de jun. de 2012

• DESCENDO DO PALANQUE

O blog tomou conhecimento que um grupo de pré-candidatos a vereador pelo PSC, estariam dispostos a retirarem as suas pré-candidaturas caso a escolha a prefeito do partido, seja diferente do que vinha sendo discutido. 
A informação dá conta que alguns destes, não estão nada satisfeitos com a forma que estão tratando a candidatura majoritária no partido.



Jussier Sousa Deixou o seu Comentário sobre a matéria. 

Ontem (Quarta feira, 06 de maio) no Amarante, houve uma reunião de urgência solicitada por Jarbas e Ana Maria com dois membros da diretoria e os candidatos à vereador do partido. 
O pedido se deu devido Ana Maria não acreditar por informantes que o partido havia decidido dar continuidade ao projeto inicial de apoiar Gladyer, Ana Maria pensava que esse direcionamento era tendencioso e que na frente dela os candidatos iriam se acovardar.
Segundo alguns participantes, a reunião foi muito boa, prevalecendo um ar democrático do inicio ao fim, mas confirmando-se o que já estava fechado no dia anterior. 
O partido mostrou solidariedade com Ana Maria e Jarbas no momento político que vivem, porem, não aceitarão a imposição de uma pré-candidatura só com intuito de rachar a oposição ou enfraquecê-la com candidatos com alto nível de rejeição, portanto, segue-se o que já foi decidido no dia anterior, na composição da chapa. 
Na reunião foi declarado pelo vice-presidente do partido, que o próprio Betinho apoia Tereza na chapa com o PSC e que Jarbas está querendo ganhar tempo para levar a indecisão ao limite e o partido não conseguir fechar uma chapa forte a tempo das convenções. 
Gladyer Godeiro estava em Brasília com o pastor João Costa em reunião com o PSC Nacional e com a bancada evangélica para consolidar apoio e firmar as decisões já tomadas.
Infelizmente, mesmo antecedendo um feriado, Jarbas faltou a reunião, deixando sua mãe desamparada na defesa de sua pré-candidatura, atitude que lhe é peculiar e vem sendo tomada desde que se filiou ao partido. 
Todos foram unanimes na orientação à Ana Maria dizendo: “Não é o seu momento”. Daí como não havia mais nada à ser argumentado, a mesma seguiu a orientação de seus superiores em não abrir mão da sua pré-candidatura, porem agora com a confirmação de que todo o partido está fechado em um só projeto já decidido no dia anterior.
Parabéns aos candidatos do PSC por não cederem as pressões do ACORDÃO, por tabela impostas nos últimos dias!
Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Ontem no Amarante, houve uma reunião de urgência solicitada por Jarbas e Ana Maria com dois membros da diretoria e os candidatos à vereador do partido. O pedido se deu devido Ana Maria não acreditar por informantes que o partido havia decidido dar continuidade ao projeto inicial de apoiar Gladyer, Ana Maria pensava que esse direcionamento era tendencioso e que na frente dela os candidatos iriam se acovardar.
    Segundo alguns participantes, a reunião foi muito boa, prevalecendo um ar democrático do inicio ao fim, mas confirmando-se o que já estava fechado no dia anterior. O partido mostrou solidariedade com Ana Maria e Jarbas no momento político que vivem, porem não aceitarão a imposição de uma pré-candidatura só com intuito de rachar a oposição ou enfraquecê-la com candidatos com alto nível de rejeição, portanto, segue-se o já foi decidido no dia anterior na composição da chapa. Na reunião foi declarado pelo vice-presidente do partido que o próprio Betinho apoia Tereza na chapa com o PSC e que Jarbas está querendo ganhar tempo para levar a indecisão ao limite e o partido não conseguir fechar uma chapa forte a tempo das convenções. Gladyer Godeiro estava em Brasília com o pastor João Costa em reunião com o PSC Nacional e com a bancada evangélica para consolidar apoio firmar as decisões já tomadas.
    Infelizmente, mesmo antecedendo um feriado, Jarbas faltou a reunião, deixando sua mãe desamparada na defesa de sua pré-candidatura, atitude que lhe é peculiar e vem sendo tomada desde que se filiou ao partido. Todos foram unanimes na orientação à Ana Maria dizendo: “Não é o seu momento”. Daí como não havia mais nada à ser argumentado, a mesma seguiu a orientação de seus superiores em não abrir da pré-candidatura, porem agora com a confirmação de que todo o partido está fechado em um só projeto já decidido no dia anterior.
    Parabéns aos candidatos do PSC por não cederem as pressões do ACORDÃO por tabela impostas nos últimos dias!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir