4 de set. de 2011

● MAIS UM CAPITULO DA VERGONHOSA DISTRIBUIÇÃO DO LEITE EM REGOMOLEIRO III

 Esta virando caso de justiça o que a coordenação do leite em São Gonçalo do Amarante esta fazendo nesta comunidade.
  Depois de tirar do conselho comunitário (que há 12 anos era realizada), a coordenação levou a entrega do leite na segunda feira (29) e quarta (31/08), para a residência do casal Sebastião e Marilene, onde lá funciona um mercadinho.
 Na sexta feira 02/09, a entrega já foi realizada na casa do casal Amadeu e Dalvaneide. Já para segunda feira 05/09, ninguém sabe aonde vai ficar, pois a igreja católica do bairro foi procurada e não aceitou ceder um espaço. 
 Circulam boatos na comunidade que se for para a distribuição do leite voltar a ser realizada no conselho comunitário é melhor que acabe. Uma verdadeira maldade com o povo e com quem lutou tanto para que o leite voltasse a ser distribuído na comunidade. A verdade é que para a coordenação, o leite não pode ficar no conselho comunitário, pois Paulão foi um dos lideres pela sua volta e tem grande destaque na comunidade. O certo é que pessoas que nada fizeram pela volta do programa, agora aparecem como donos do pedaço, mais uma vez prejudicando a comunidade. A promotoria publica terá que dar um basta neste desrespeito com o povo e mostrar que o leite não tem cor e nem bandeira partidária.

Um comentário:

  1. Paulo você é 10. Admiro o seu trabalho e sou muito satisfeito em ter você como Presidente da nossa associação. Más quero te dar um conselho, deixe as coisas acontecerem, sabemos que você esta coberto de razão, mais como você mesmo disse não adianta remar contra a maré. Esqueça e continue trabalhando, o bairro sabe separar o joio do trigo. Quando você passa com o som na minha rua, meu filho sempre diz, é palão painho é palão! Você vai longe Paulão, continue assim e já vá pensando em ser nosso candidato a Vereador em 2012. Você merece por tudo que realiza.

    ResponderExcluir