27 de set. de 2013

PROJETO DE LEI QUE TRATA DA RETIRADA E TRANSFERÊNCIA DOS MORADORES DO LOTEAMENTO PADRE JOÃO MARIA NÃO TERÁ O TRAMITE DE URGENTE URGENTÍSSIMA.



Na manhã desta quinta feira, 26/09, por ocasião da sessão ordinária na Câmara Municipal de São Gonçalo Do Amarante. 10 vereadores dos 17 se posicionaram contra ao pedido de votação em regime de “Urgente Urgentíssima”, sobre o projeto de lei do Governo Municipal, que trata da doação de um terreno para a transferência da comunidade do Padre João Maria. 
O conteúdo refere-se a doação de um terreno nas proximidades do Loteamento Santa Terezinha e a posterior transferência da comunidade do Padre João Maria, por esta ser considerada uma área Isofônica ao Novo Aeroporto.
O certo é que ninguém é contra a população do Padre João Maria. Nem legislativo, nem muito menos o Executivo. Más o que a população tem que tomar conhecimento e ser tranquilizada, é que quando um vereador vota contra o regime de “Urgente Urgentíssima”, não significa ser contra  o projeto e sim ver nele a necessidade de um tempo maior para debater alguns pontos e ai votar de forma mais segura e tranquila. 
Isso chama-se Democracia, e é para isso que votamos em nossos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário