12 de mai. de 2018

REGOMOLEIRO III: CONSELHO COMUNITÁRIO PROMOVEU FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES 2018.


Com muita animação, emoção, música ao vivo e sorteios de brindes, o conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III realizou na manhã deste sábado, dia 12, em sua sede, mais um evento em comemoração ao Dia das Mães, que aconteceu a partir das 09:00 horas.

Durante o evento, que levou milhares de mães e crianças a sede, foram oferecidos um saboroso e vasto café da manhã, música ao vivo com o cantor Davison Lima, apresentação do Coral Municipal da Melhor Idade, Grupo de Gestos Jeová Jiré (Igreja Assembleia de Deus do conjunto Regomoleiro III) e dona Beta (mãe de Paulão) com a leitura dos seus lindos e inspirados textos.

Paulão do Bem (Paulo Bezerra), Presidente do conselho comunitário, comandou o evento com a mesma alegria e emoção de que lhe é peculiar e aproveitou para agradecer a todos que colaboraram com o evento, como o prefeito Paulinho, o ex-prefeito Jaime Calado, Secretária de Governo Emilia Caroline e o vereador Adelson Martins, que se fez presente.

Além do vereador Adelson Martins prestigiou o evento o jovem Bruno representando a SEMSUR ( Secretaria de Serviços Urbanos), e os líderes comunitários; Diogo do Bairro Jardins, Joaõzinho de Cadeado de Santo Antônio do Potengi, Nino de Barreiros e Ana Carla (diretora da Escola Mauricio Fernandes). O evento foi encerrado por volta das 11:30 horas, com o sorteio de mais de 30 brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário