15 de out. de 2017

VEREADOR ADELSON MARTINS TEM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR E SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO.

O vereador Adelson Martins participou na tarde desta sexta feira (13), de um
a audiência com o governador em exercício do estado do Rio Grande do Norte, Fabio Dantas, e a Secretária de Segurança Publica do Estado, Dra Sheila Freitas.

Adelson esteve acompanhado do Capitão Ivson, comandante da 2ª CPM/11º BPM de São Gonçalo do Amarante, e, os lideres comunitários Paulão do Bem e Clesio Ponte, além do seu irmão Adão Martins.

Foram apresentados ao governador e a secretária pedidos emergenciais para abertura de uma nova delegacia de Policia Civil no município, bem como uma reforma no prédio da atual delegacia, no centro da cidade, e o aumento do efetivo da companhia de Policia Militar. Também foi entregue pelo capitão Ivson um projeto para elevação da atual Companhia de Policia Militar para Companhia Independente.

Diante do exposto o governador e a secretária explicaram que no momento o governo do estado encontra-se sem condições para a abertura de uma nova delegacia em São Gonçalo do Amarante. Que o problema não seria o prédio para a nova delegacia, e sim a contratação de 1 delegado, 1 escrivão e 4 agentes.

Sobre o aumento do efetivo da Companhia de Policia Militar fora informado que o governo depende da convocação de novos policiais. Quanto a reforma da atual delegacia de Policia Civil, no centro do município, o governador designou a própria secretária de segurança para realizar uma visita e ver de perto a situação. Explicou que existe um empréstimo em andamento para ser liberado para o governo do estado e assim que isso acontecesse se comprometia a realizar a reforma solicitada, além de enviar uma viatura 4x4 para a Companhia de Policia Militar de São Gonçalo do Amarante.

Sobre o projeto de elevação de Companhia para Companhia Independente, o governador em exercício afirmou já conhecer o teor, mas que só poderia dar uma resposta sobre o assunto posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário