28 de set. de 2017

VEREADOR ADELSON MARTINS PROPÕE PROJETO “CARAVANA PARLAMENTAR”.

Vereador Adelson Martins quer que os colegas vereadores visitem uma comunidade por semana.


O vereador pelo PV, Adelson Martins, estar propondo a câmara municipal de São Gonçalo do Amarante o projeto “Caravana Parlamentar”. A proposta constitui em uma vez por semana todas as comissões parlamentares, juntas e misturadas, realizem visitas a obras, escolas, unidades de saúde, repartições e espaços públicos de uma determinada comunidade. Tudo com relatórios e encaminhamentos.

“Há muito tempo que tenho o desejo de fazer com que os colegas vereadores venham comigo pra a rua e para as comunidades. Precisamos ver de perto o andamento das obras e os serviços públicos que são prestados a população, e consequentemente ouvi-los. Graças a Deus a aceitação esta sendo positiva, já fizemos até uma caravana teste na ultima quarta feira (27), no Bairro Jardim Lola, que por sinal nos deu um resultado muito bom”, disse Adelson Martins.

O dia proposto para as visitas pré-estabelecidas é as quartas feiras, podendo em meio a esta acontecer uma Blits surpresa em uma comunidade vizinha. Por ultimo o projeto não se esqueceu da imprensa São-gonçalense, e propõe que em cada visita a categoria seja convidada a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário