15 de ago. de 2017

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE BARREIROS PRESTA ESCLARECIMENTOS A COMUNIDADE.


O Presidente da Associação de Moradores de Barreiros (AMBAR), Senhor Francisco Soares, manteve contato com este blog na noite desta terça feira (15), para esclarecer alguns pontos em torno das discussões que tem ocorrido nas redes sociais sobre a sua gestão e o futuro da entidade.

Francisco Soares primeiro esclareceu que não é estranho em Barreiros, como muitos pensam, pois é noivo de uma moradora da comunidade e que há pouco adquiriu um imóvel e em breve estará morando definitivamente em Barreiros.

Sobre a administração na “AMBAR”, Francisco afirmou que fará uma administração aberta para todos os associados independente de religião ou raça. Que será voltada ao dialogo com todos aqueles que queiram trazer ideias e propostas para o bem comum. E que duas palavras serão chaves na sua gestão; “Parceria e Transparência”.

Francisco afirmou que procurará “Parcerias” e uma delas será com o vereador da comunidade Adelson Martins. Que as entidades publicas Governamentais, ONG's e pessoas liberais também serão procuradas para que juntos possam trazer cursos e outros benefícios para os associados da “AMBAR”.

Disse que será o mais “Transparente” possível, pois estar preparando com muito carinho e responsabilidade todos os documentos da entidade (Atas e Estatuto), para os devidos registros em cartório. E em seguida abrirá inscrições para os associados terem seus direitos a voz e voto.

Francisco Soares encerrou pedindo um pouco mais de paciência aos moradores da comunidade de Barreiros, pois tem a absoluta certeza que o seu planejamento dará bons resultados. E como Pastor Evangélico que o é, disse que a sua vocação é mesmo Religiosa e não politica partidária ou comunitária, mas que aceitou abraçar a causa, e quando organizar a associação e deixa-la trilhando o caminho desejado, não será empecilho para qualquer outro associado que queira ficar a frente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário