9 de ago. de 2017

GRUPO MEXA-SE REALIZA VISITA A FABRICA DO CAFÉ SANTA CLARA.


Na manhã desta quarta feira (9), o Grupo Mexa-se de Regomoleiro realizou visita a uma das mais conceituadas fabricas de café do Brasil, o “Café Santa Clara”, no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante.

Os componentes foram recebidos no auditório e tiveram o privilegio de assistirem a um filme que conta a historia do café no Brasil e da fabrica do Café Santa Clara, que teve inicio no interior do Rio Grande do Norte.

Após o filme o grupo visitou as instalações e o setor de produção e embalagem (Neste é proibido tirar fotos). Em seguida conheceram a exposição de Xicaras (com mais de 5 (cinco) Mil peças, entre elas duas de ouro ), o museu (composto com as primeiras maquinas e balanças da fabrica) e maquetes mostrando com riqueza de detalhes como era a humilde casa do fundador, onde tudo começou, até os dias de hoje com as atuais fabricas do RN e Ceará.

Ao final o grupo se dirigiu ao refeitório onde foi servido um saboroso café da manhã. Na saída cada componente recebeu um Kit com produtos fabricados pelo Grupo 3 corações, do café Santa Clara.

O monitoramento ficou a cargo do
 professor de Educação Física Bruno, 
o Presidente do conselho comunitário Paulão do Bem e sua esposa Cida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário