14 de ago. de 2017

FUNDADOR DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE BARREIROS QUER NOVAS ELEIÇÕES.


O Senhor Aldo Cavalcante, mais conhecido como Nino, cidadão São-gonçalense nascido e criado na comunidade de Barreiros e um dos fundadores da agora associação de moradores desta comunidade, é mais um dos que não estão nada satisfeito com o que vem acontecendo na associação.

Desde que tomou conhecimento que houvera uma eleição obscura, onde acabou por eleger um presidente desconhecido de todos e morador da Zona Norte de Natal, Nino tem buscado explicações sobre o assunto e solicitado uma copia do estatuto da entidade.

Segundo Nino ele já conversou pessoalmente com a senhora Dorinha e por telefone com o senhor Soares, mas sempre tem ouvido explicações não convincentes.

Nino disse que irar ao 1º Cartório de Notas de São Gonçalo do Amarante na busca da copia do estatuto, bem como registros de atas, e que se preciso for comandará um grande movimento na comunidade pela destituição da atual diretoria e a convocação para novas eleições dando o direito aos moradores de escolher o seu novo presidente pelo voto direto e democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário