13 de jun. de 2017

PROBLEMAS NO PTC: FILIADOS QUEREM O AFASTAMENTO DE VEREADORA DA AGREMIAÇÃO.

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) de São Gonçalo do Amarante, realizou na manhã de domingo (11), mais uma reunião com os seus filiados.

A reunião foi comandada pelo seu presidente Marconi Santos e definiu deliberações importantes. Contou com a presença dos vereadores Thiago Soares e Pablo Rodrigues, mas com à ausência da vereadora Márcia Soares.

Procurado, o presidente Marconi Santos comunicou que devido a alguns problemas internos a vereadora não faz mais parte do grupo. Estranho a resposta, mas Marconi explicou que a vereadora estar no partido, más sem o a apoio dos demais filiados.

Marconi confidenciou ainda que estar incumbido de nos próximos dias conversar com a vereadora e comunicar-lhe a decisão extrema tomada pelos mais de 35 filiados, onde pedem a sua saída do partido, ou, se for o caso, deixam o PTC e migram para outro partido.

Do Blog: Uma pena que esteja acontecendo este problema no PTC. Torço que a escuta e o diálogo continuem sendo regras para que surjam soluções pacíficas diante dos problemas. Boa sorte PTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário