15 de jun. de 2017

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL APROVA CREDITO PRA COMPRA DOS NOVOS MICRO-ÔNIBUS QUE IRÃO OPERAR EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


Depois de quase dois anos de intensa negociação a Caixa Econômica Federal acaba de aprovar o tão almejado e esperado credito financeiro solicitado pela Cooperativa de Transportes Alternativo – Cooptagran - vencedora da licitação do transporte publico de passageiros de São Gonçalo do Amarante.

Serão de inicio 48 Micro-ônibus novos (podendo ser aumentado a frota de acordo com as necessidades). Todos os carros terão sistema de ar-condicionado, adaptação para portadores de necessidades especiais, way fay e bilhetagem eletrônica.

Os novos veículos da Cooptagran substituirão os atuais alternativos da cidade, dando mais conforto e rapidez aos usuários, bem como colocará São Gonçalo do Amarante como pioneira no estado.

“Foi demorado, más conseguimos. É mais uma etapa vencida das muitas que já travamos, mas temos outras tão importantes. Vamos agora visitar os fabricantes de Micro-ônibus que nos fizeram propostas e negociar o que é melhor para a Cooperativa e a população São-gonçalense”, disse feliz o Presidente da Cooperativa Rubens Marques, acompanhado dos diretores Alex Nogueira e João Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário