1 de mai. de 2017

PAULÃO DO BEM E CARLINDO DO WALFREDO SÃO REELEITOS PRESIDENTE E VICE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO CONJUNTO REGOMOLEIRO III.


A comunidade do conjunto Regomoleiro III foi às urnas neste domingo (30) para escolher o novo presidente do conselho comunitário da comunidade para os próximos três anos.

Duas chapas se apresentavam. Chapa 1 com Paulão do Bem e Carlindo do Walfredo, e, Chapa 2 com Maria Vânia e Sebastião Soares.

Ao final venceu a chapa 1, reelegendo Paulão do Bem e Carlindo do Walfredo por mais três anos de mandato. A chapa 1 obteve 355 votos contra 298 da chapa 2, num total de 660 eleitores que foram as urnas. Foram cadastrados e estavam aptos a votar 798 moradores.

Com mais essa vitória Paulão do Bem vai para o seu quarto mandato consecutivo. Atualmente Paulão tem 9 anos consecutivos a frente do conselho e chegará aos 12 anos em 2020.

Paulão é tido como o maior presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III. Já a candidata Maria Vânia, contabiliza agora duas derrotas para presidente do conselho da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário