27 de mai. de 2017

AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE TRANSPORTES E MOBILIDADE URBANA: EU ESTIVE LÁ


E na manhã de quarta feira (24) participei da Audiência Pública sobre "Mobilidade Urbana e Transporte Público", na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Aproveitei a presença dos representantes públicos municipais da região metropolitana e sugeri a criação de "Conselhos Municipais de Transportes Publico e Mobilidade Urbana" para todas as cidades da grande Natal, como existe atualmente na capital. Cobrei dos gestores municipais mais apoio aos seus departamentos de transito para que estes possam desempenhar um melhor trabalho de fiscalização.

Também sugeri a criação de um Conselho de Transportes e Mobilidade Urbana a nível Metropolitano, onde o assunto deve ser debatido primeiro nas cidades, respeitando as suas peculiaridades, para depois ser debatido com mais elementos e planos a nível de grande Natal.

Ao final fui procurado pelo vereador presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes, onde me informava que a nossa ideia era de grande importância e se comprometendo a acampa-lá.

Acompanhei a audiência ao lado do vice prefeito Eraldo Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário