16 de abr. de 2017

QUEREM PREJUDICAR PAULÃO DO BEM TENTANDO TIRAR O PROGRAMA DO LEITE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO CONJUNTO REGOMOLEIRO III.


A que ponto pode chegar um ser humano, ou vários seres humanos.

Especula-se quê a oposição ao atual presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem, prepara mais uma investida na tentativa de prejudicar o seu trabalho a frente da entidade e da comunidade.

Além das mentiras, calunias e ataques a sua honra e da sua família nas ruas do conjunto e nas redes sociais, Paulão do Bem foi informado ao pé do ouvido que a sua oposição estaria preparando uma investida para tentar tirar o programa do leite do conselho comunitário, prejudicando assim, a ele e a centenas de famílias beneficiadas.

A comunidade do conjunto Regomoleiro III tem acompanhando indignada os ataques sofridos por Paulão do Bem e se solidarizando em seu favor e da sua família.

Paulão é candidato à reeleição para presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III na busca do seu quarto mandato consecutivo e obtém a expressiva marca de 80% de aprovação na comunidade e é tido como o mais querido presidente de todos os tempos do conselho.

Mas Infelizmente, constatando esses dados, a oposição pratica a mais baixa das ferramentas contra o trabalho de Paulão do Bem. Mentira, Inveja e Calunia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário