5 de abr. de 2017

DEPUTADA ESTADUAL CRISTIANE DANTAS RECEBE REPRESENTANTES DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE E FALA SOBRE RESTAURANTE POPULAR PARA A SEDE DO MUNICÍPIO.


Na manhã desta quarta feira (05), a deputada estadual Cristiane Dantas, recebeu em seu gabinete, na assembleia legislativa, o vereador de São Gonçalo do Amarante, Adelson Martins, e o líder comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem.

Os visitantes foram informados pela deputada que o "Programa Restaurante Popular", do governo do estado, já está em processo de desenvolvimento para a instalação de mais um unidade em São Gonçalo do Amarante, agora na sede do município.

Há solicitação é do vereador Adelson Martins e requerida junto ao governo do estado pela deputada Cristiane Dantas, onde nesta semana a secretária estadual de trabalho, habitação e ação social, Juliane Faria, responsável pelo programa, confirmou o processo para a implantação do Restaurante na cidade.

Tai mais uma boa noticia para os São-gonçalenses, que desde já agradecem ao vereador Adelson Martins, Deputada Estadual Cristiane Dantas e a primeira dama do estado e secretária Juliane Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário