10 de abr. de 2017

A ALEGRIA DE PAULÃO DO BEM CONTAGIOU A TODOS NA INAUGURAÇÃO DA NOVA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA HYGOR BRUNO.

Mais um dia de muita alegria e emoção foi vivido pelo presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem. Foi na noite desta sexta feira (07), na festa de inauguração da nova iluminação da Praça Hygor Bruno, na sua comunidade.

O evento contou com as participações de varias autoridades municipais. Mas foi à presença e a vibração da população no evento que chamou a atenção de todos.

Outro fato que chamou a atenção foi quando o nome de Paulão do Bem foi anunciado pelo cerimonial. Aplausos e assobios com palavras de parabéns mostrou aos presentes, que não moram na comunidade, o quanto Paulão é importante, respeitado e admirado por todos de Regomoleiro.

Ao falar Paulão contou um pouco da sua trajetória de lutas e conquistas a frente do conselho comunitário nos seus três mandatos, sempre ao lado do seu vice-presidente Carlindo do Walfredo. Enalteceu as parcerias firmadas com o ex-prefeito Jaime Calado, que resultou em vários benefícios para Regomoleiro III, e quê esta nova iluminação da Praça Hygor Bruno era mais um sonho seu, que acaba de se tornar realidade. Agora com o prefeito Paulinho.

Paulão finalizou agradecendo ao atual prefeito por fazer com quê o seu pleito de melhoramento da iluminação da praça, lá por meados de 2014, junto ao então secretario a época Magnus Kebios, do então prefeito Jaime Calado, tornasse realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário