11 de mar. de 2017

SOLIDARIEDADE QUER JAIME CALADO E DRA ZENAIDE MAIA.


Uma noticia extraoficial circulou pelas redondezas do conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na manhã deste sábado (11). A noticia contraria todas as expectativas e projeções politicas e imagináveis para 2018.

Fala-se que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vem mantendo uma conversa com o “Partido do Solidariedade”, que tem como presidente regional o deputado Kelps Lima.

Em caso de um desfecho de filiação, Jaime Calado também assumiria a presidência do partido no município de São Gonçalo do Amarante. A ingresso de Jaime Calado no Solidariedade, também acarretaria na mudança de partido da deputada federal Zenaide Maia (PR).

Do Blog: Sobre Jaime Calado trocar de partido surpreende todas as minha previsões 2018, pois o seu cunhado João Maia é o presidente regional do PR, ao qual Jaime é filiado. E até aonde tenho conhecimento vai tudo muito bem obrigado. Agora, a deputada federal Zenaide Maia, esposa de Jaime Calado, tem contrariado o seu partido quando o assunto é votação na câmara federal. Uma destas é a sua posição contraria a reforma da previdência. O PR fica pra não viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário