9 de mar. de 2017

OBRIGADO SECRETÁRIA JANE CLEIDE!


Muito se fala que em breve a primeira Dama Terezinha Maia, assumira a pasta da Assistência Social. Medida certíssima tomada pelo prefeito Paulinho Emídio, afinal de contas essa é a pasta quê mais combina com uma primeira Dama de um governo município, estadual ou federal.

Mas não posso deixar de render homenagens a atual secretaria Jane Cleide. Essa Mulher que foi uma das minhas grandes parceiras do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III.

Com ela conseguimos as pinturas do nosso prédio, instalação de um tele-centro maravilhoso, um novo bebedouro lindíssimo, camisas do grupo Mexa-se maravilhosas e tantos quantos apoios que nunca me faltaram para os nossos eventos, como Dia da Mulher, Mães, Idosos, Pais, Crianças etc.

Não tenho palavras que possam expressar a gratidão do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III para com a simpática e competente atual secretaria de assistência social Jane Cleide.

Só posso falar-te obrigado Jane, por ter ficado ao nosso lado por todo esse tempo. Valeu companheira e estamos Juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário