6 de mar. de 2017

MINHA TOTAL SOLIDARIEDADE AO MORADOR SEBASTIÃO.


Isso mostra até aonde vai à vaidade de se fazer Politica Partidária e não Social Comunitária em Regomoleiro III. Principalmente quando o assunto é eleições para o Conselho Comunitário. Sebastião é a nova vitima.

Em um ano aonde acontecerão eleições para este mesmo conselho comunitário, 2017 já nos mostra que os pregadores da Paz nem sempre realizam pela Paz, e sim por interesses próprios e obscuros.

O morador Sebastião, que se colocou como candidato a presidente e vinha trabalhando a sua ideia, foi impedido pelos sabichões da politica na comunidade sem nem mesmo saber os porquês do impedimento. E pra piorar, agora tentam tira-lo da frente da Pastoral do Terço dos Homens. Que coisa mais horrível e deplorável!

A Sebastião e família a minha Total Solidariedade. Você não é o primeiro e nem será o ultimo. O que tem que ser feito é o que nós conversamos. Entregue tudo nas mãos de Deus e deixe as coisas acontecerem conforme a sua vontade. Sabedoria, fé em Deus e a força da sua família são os seus combustíveis nesse momento.

E finalizo agradecido de coração pelos seus elogios a minha pessoa e ao nosso trabalho a frente do conselho comunitário da nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário