14 de mar. de 2017

MINHA NOTA DE REPUDIO:


Fico a cada dia mais perplexo com a cara de pau e cinismo de alguns falsos moralistas que se intitulam lideres comunitários no Conjunto Regomoleiro III.

O sentimento discriminatório dessas pessoas é evidenciado nos mínimos detalhes dos seus questionamentos inoportunas e sorrateiros. Pessoas que parecem se sentirem mal e incomodadas pelo simples fato de alguém com padrão de vida inferior ao seu andar em sua rua, em sua calçada, pegar o ônibus no terminal de transportes do seu bairro, receber o leite no prédio do conselho comunitário da sua comunidade ou simplesmente participar de eventos alusivos a datas comemorativas nesse mesmo conselho.

Estou indignado com essa gente, com essas pessoas que quando se fala em eleições - não interessa para quê - costumam cair em campo com a farsa do teatro de boa gente e se alto intitulando lideres comunitário do conjunto Regomoleiro III. Não passam de Pseudos!

Se na festa do Dia das Mulheres, promovido pelo conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, havia pessoas do Conjunto de Todos e Barreiros, é por que estas se sentiram na vontade de participar e aqui vieram com a melhor das intenções e boa vontade.

E eu, queira vocês ou não, enquanto for presidente desse conselho comunitário receberei a todos sem discriminação de cor, sexo, religião ou padrão de vida. O que vocês devem fazer é descer do salto, acabar com essa soberba e calçar a sandália da humildade, pois quando fizerem tudo isso virão o quão é bom viver sem mascará e em Paz consigo mesmo.

Que Deus abençoe e tenha misericórdia de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário