12 de mar. de 2017

EX-MORADOR DO CONJUNTO REGOMOLEIRO III É CONVIDADO A ENCONTRAR AMIGOS E TEM SUA IMAGEM PUBLICADA NAS REDES SOCIAIS INDEVIDAMENTE.


Mais uma barbeiragem da oposição a Paulão do Bem...

O ex-morador do conjunto Regomoleiro III, senhor Gilberto, foi pego de surpresa na tarde deste domingo com uma publicação da sua imagem aonde o autor afirma que ele apoia a candidatura de oposição a Paulão do Bem.

Gilberto hoje mora na cidade de Parnamirim e estava na manhã e tarde deste domingo (12), na cidade de São Gonçalo do Amarante, acompanhado a sua filha, jornalista Poliana Santos, na cobertura jornalística que ela fazia no evento de Swuingueira promovido pela prefeitura que acontecia no Bairro de Santo Antônio do Potengi.

Ao ligar para um antigo amigo, Gilberto foi convidado a ir até uma granja para bater um papo enquanto dava a hora de buscar a sua filha. Formalmente Gilberto foi convidado e pousou para fotos sem saber que poderia serem utilizadas como um apoio a candidato ao conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, onde já morou.

Por sua vez, a filha do senhor Gilberto, ao tomar conhecimento do episodio, não ficou nada satisfeita e deverá manter contato com o dono da pagina do faceboock e solicitar a imediata retirada da imagem do seu Pai ligando a candidatura contra o presidente Paulão do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário