23 de fev. de 2017

VEREADOR ADELSON MARTINS CONSEGUE PARCERIA DA PREFEITURA E POLICIA MILITAR E TENDA DA SEGURANÇA É INSTALADA EM SANTO ANTONIO DO POTENGI.


O vereador Adelson Martins (PV), conhecido como o vereador da bandeira da segurança, mais uma vez mostrou por que é o numero 1 quando o assunto é segurança publica.

Depois de realizar varias manifestações populares, protestos e visitas ao governo do estado e a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, eis que o sonho do vereador e a população virou realidade. A comunidade de Santo Antônio do Potengi e adjacências, irão ganhar uma tenda 6x6 para abrigar viaturas da Policia Militar e Guarda Municipal.

A prefeitura iniciou nesta quinta feira (23), os trabalhos para a instalação da tenda, que será na calçada em frente ao ginásio poliesportivo de Santo Antônio, ao lado dos quiosques. 

O local foi sugerido pelo vereador Adelson Martins e a Associação de Moradores de Santo Antônio do Potengi, através do seu presidente Clesio Pontes, e aprovado pela prefeitura e a Policia Militar. 

A justifica é as viaturas de prontidão neste local, cobrir com mais rapidez as ocorrências na localidade e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário