16 de fev. de 2017

SÃO GONÇALO PODERÁ GANHAR A SUA SUPER COPA DE FUTEBOL DE AREIA EM 2017.


Uma boa noticia para os desportistas do futebol de areia.

Na manhã desta quarta feira (15), o presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem, esteve no gabinete do secretario de esportes juventude e lazer, Micael Moreira. A conversa tratou de assuntos pertinentes a comunidade do conjunto Regomoleiro III. E entre estes falou-se sobre uma possível Supercopa de Futebol de Areia de São Gonçalo do Amarante, onde envolveria as comunidades do Bairro de Regomoleiro e Bairro Jardins. Comunidades que dispõe de campos para tal.

A ideia é de se realizar dois campeonatos distintos nessas duas comunidades, premiando o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto lugar. Em seguida viria uma supercopa de futebol de areia aonde envolveria essas 4 melhores equipes de cada comunidade citada jogando entre si ou mata-mata, com jogos nos mesmos campos de Regomoleiro III e Bairro Jardins. ao final sairia o supercampeão de futebol de Areia de São Gonçalo do Amarante.

O secretario Micael Moreira devera marcar uma reunião nos próximos dias com representantes de entidades destas duas comunidades na tentativa de amadurecer a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário