17 de fev. de 2017

REQUERIMENTO DO VEREADOR ADELSON MARTINS É ATENDIDO E ARTESÕES SÃO-GONÇALENSES TERÃO ESPAÇO NO AEROPORTO INTERNACIONAL ALUÍZIO ALVES.

Atendendo aos requerimentos do vereador Adelson Martins (PV), de Nº 1789/2015 e 064/2017, solicitando a viabilidade de um espaço para os artesões são-gonçalenses no aeroporto internacional Aluízio Alves, com o objetivo da comercialização do artesanato local. Foi que o presidente da Inframérica, Daniel ketchibachian, autorizou esta semana o atendimento a solicitação.

Na tarde desta sexta feira (17), o vereador Adelson Martins foi recebido no mercado municipal de artesanato pela coordenadora Jeane Ferreira, o vice coordenador Wellington e demais artesões do mercado.

Todos agradeceram ao vereador, demonstrando imensa alegria no futuro novo espaço que terão no aeroporto, onde fomentará a cultura local e a comercialização dos seus produtos.

“Eu agradeço imensamente a você vereador Adelson Martins pela iniciativa, falo em meu nome e dos companheiros artesões, pois você é digno do nosso agradecimento. A partir de hoje você também ganha a admiração e o carinho dos artesões são-gonçalenses”, disse a coordenadora Jeane.

Adelson estava acompanhado do colega vereador Chanxe Dantas (PRB), e dos lideres comunitários Paulão do Bem (Regomoleiro) e Clesio pontes (Santo Antônio do Potengi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário