21 de fev. de 2017

PAULÃO ATENDE A APELO DA SUA COMUNIDADE E SE LANÇA PRÉ CANDIDATO A PRESIDENTE DO CONSELHO.








A noite de terça feira (21), deveria ficar registrada na história da comunidade do conjunto Regomoleiro III. 

Mais de 60 moradores se reuniram no prédio do conselho comunitário para fazerem um apelo ao presidente Paulão do Bem. Todos queriam ele novamente candidato a presidente do conselho. 

A reunião teve inicio as 20hs, e foi comandada pelo próprio Paulão, que fez uma rápida retrospectiva dos seus três mandatos ininterruptos. 

Em seguida ouvi-o atentamente as palavras dos convidados; Clésio Pontes (Santo Antonio), Ingrid e Roberto (Conjunto de Todos) e do morador Ivalcindo, representando os moradores presentes. 

Após as falas, Paulão quebrou a expectativa e confirmou que aceitava o desafio de ser novamente candidato a presidente, para receber uma calorosa salva de palmas. 

Em seguida Paulão aproveitou para esclarecer que não se pode confundir eleições partidárias com eleições comunitárias, pois o caso em questão é voluntariado, por isso nada impede a sua nova candidatura. 

O atual vice presidente Carlindo participou e aceitou novamente continuar na luta. 

Os irmãos Paulo Sérgio e Jonas, moradores de Nova Friburgo - RJ, que Paulão conseguiu encontrar os seus familiares aqui em São Gonçalo, prestigiaram a reunião. Ao final Paulão contou a história de como ajudou a achar os seus familiares aqui, emocionando a todos. 

A reunião foi encerrada com a reza de um Pai Nosso em nome do filho de Carlindo (Carlos), que está fazendo um tratamento contra um câncer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário