13 de fev. de 2017

CRITICAS DESNECESSÁRIAS AO VEREADOR PASTOR EDIMILSON GOMES: A QUEM INTERESSA ESPALHAR, E NÃO JUNTAR?


Aprendi nos longos caminhos na vida da politica comunitária e partidária, que o bom aliado é aquele que agrega, e não o que espalha.

Digo isto por que quando o vereador Pastor Edimilson Gomes (PMDB), foi convidado a fazer parte da base do governo do prefeito Paulo Emídio (Paulinho), tenho certeza que o prefeito entendeu, e entende, que o vereador tem muito a contribuir com o projeto do seu governo.

Vibrei, comemorei e aplaudi a grande aquisição. Não foi só mais um vereador que estava vindo para a base do governo, mas um homem publico preparado para ajudar como poucos em São Gonçalo do Amarante. Esse é o vereador Pastor Edimilson Gomes.

A decisão de Paulinho mostrou maturidade de quem pensa realmente em trabalhar e quebrar paradigmas em prol do nosso município, nem que para isto tenha que se despir de qualquer sentimento de magoas de que tenha vivido na campanha de 2016, afinal a vitoria supera tudo e o que vale agora é ter os melhores ao seu lado para ser o melhor.

Sou aliado de primeira hora e já desmontei o meu palanque. Que venham todos que querem ajudar a fazer um governo para o povo e pelo povo, pois assim também desmontamos o palanque da oposição. Viva a democracia! Viva a politica inteligente.

Assinado: Paulão do Bem.