21 de fev. de 2017

DEU NO BLOG DO FRED BRAGA: MORADORES DE REGOMOLEIRO III REALIZAM REUNIÃO PARA CONVENCER PAULÃO A SER MAIS UMA VEZ CANDIDATO A PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO.


Na noite desta terça feira (21), as 19:30hs, acontecerá no conjunto Rego Moleiro III, uma reunião denominada de "Os amigos de Paulão do Bem". A reunião servirá para a população fazer um apelo para Paulão ser mais uma vez candidato a Presidente daquele conselho comunitário e chegar ao inédito quarto mandato consecutivo.

O motivo é simples, Paulão do Bem é considerado por muitos lideres comunitários um dos melhores presidentes de conselhos comunitário de São Gonçalo do Amarante. É conhecido pelo seu empenho a favor da sua comunidade, onde é tido como o maior e melhor Presidente do conselho comunitário que Regomoleiro III já viu.

O Blog aproveitou a expectativa que antecede a reunião e falou com o ilustre presidente. Paulão não confirmou se será candidato, ou quem iria apoiar, mas confirmou que tem sido muito procurado e recebido inúmeros apelos dos moradores para que não deixe a presidência do conselho comunitário.

“Hoje eu não sou candidato a presidente, são nove anos de trabalho que realizo com muito amor e carinho pela comunidade de Regomoleiro III, mas como 2017 é ano de eleições para o conselho, são muitos os moradores que querem que eu saia candidato de novo rsrsrr... (risos), conversei com a minha família neste final de semana e na reunião decidiremos o que será melhor para todos”, disse Paulão do Bem.

Segundo Paulão as eleições acontecem ainda neste primeiro quadriênio do ano e será um mandato para o triênio de 2017, 2018 e 2019.

Fonte Blog do Fred Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário