14 de fev. de 2017

ANTES DE DEIXAR O CONSELHO COMUNITÁRIO PAULÃO DO BEM PODERÁ REALIZAR O SEU ULTIMO GRANDE SONHO COMO PRESIDENTE: “A NOVA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA IGOR BRUNO”.


Na manhã desta terça feira (14), o presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem, viveu mais um grande momento de alegria no que se refere o seu trabalho a frente desta entidade.

Na SEMSUR (Secretaria municipal de Serviços Urbanos), de São Gonçalo do Amarante, Paulão se reuniu com o secretario Basílio Junior e o funcionário senhor Renato, onde finalmente tomou conhecimento da autorização do prefeito Paulinho no que diz respeito a um sonho seu antigo, que era a “troca de toda iluminação da Praça Igor Bruno”, onde carinhosamente Paulão chama de"Cartão postal do conjunto Regomoleiro III".

O projeto prevê a implantação de 41 postes ao redor de toda a praça com lâmpadas de Led Branca.

O secretario Basílio Junior confirmou a Paulão que já recebeu a aprovação e liberação do prefeito Paulinho para a compra dos equipamentos, bem como a secretaria de Infraestrutura foi autorizada a fazer estudos para a construção das bases que receberão os postes.

Paulão ficou tão feliz que se comprometeu, caso a obra seja executada antes da sua saída do conselho comunitário, que fará uma grande mobilização na comunidade para que os moradores participem no dia da entrega como retribuição de agradecimento ao prefeito pela realização desse grande sonho que se torna realidade para os moradores do conjunto Regomoleiro III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário