3 de fev de 2017

51 UM ANOS DEPOIS FAMÍLIA SE REENCONTRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN.

A sexta feira (03/02/2017), jamais será esquecida por uma família sao-goncalense/RN.

Trata-se da família Bezerra/Cavalcante, que apos 51 anos, reecontrou uma das suas filhas, Maria José, que nos anos 60 deixou a cidade de São Gonçalo do Amarante para ir em busca de emprego no longínquo estado do Rio de Janeiro.

Entenda um pouco:

Sem contato a cerca de 40 anos com os familiares que deixou em São Gonçalo do Amarante, um dos filhos de Dona Maria José, Paulo Bezerra, com o advento da internet, iniciou uma busca pelas redes sociais na tentativa de encontrar pistas que os fizessem chegar aos seus familiares na terra dos Mártires, onde até então Paulo Bezerra só conhecia pelas lembranças contadas pela sua mãe.

Em dezembro de 2016, Paulo Bezerra, navegando pelas tedes sociais, descobriu em São Gonçalo do Amarante, um outro Paulo, este morador do conjunto Regomoleiro III, mais conhecido na região como Paulão do Bem.

Depois de trocarem algumas informações, Paulão do Bem abraçou a causa do xara carioca e saiu em busca de tentar encontrar os seus familiares em São Gonçalo do Amarante/RN.

E a procura de Paulão do Bem não demorou. Em menos de 24hs estava colocando as famílias em contato via celular. Alegria e emoção marcaram aquele dia de Dezembro.

Para coroar a emocionante historia, na tarde desta sexta feira (03), a família carioca desembarcou no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Na bagagem mais um desejo, alem do de rever a familia. Que o primeiro abraço fraterno em solo são-gonçalense fosse naquele, que para eles, foi um anjo enviado por Deus; "Paulão do Bem".

Assim sendo a família foi recebida no aeroporto pelo próprio Paulão do Bem, que os conduziu até os outros familiares na comunidade de Barreiros, onde já os esperavam para o grande reencontro após longos 51 anos distantes e sem contato.

Momentos que jamais serão esquecidos.