22 de jan. de 2017

ATENDENDO A SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO, PREFEITURA INICIA RETIRADA DAS METRALHAS QUE SERIAM UTILIZADAS NA CONSTRUÇÃO DO CAPS AD NO CONJUNTO REGOMOLEIRO III.


Assim que tomou conhecimento que o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas), de São Gonçalo do Amarante, RN, não seria mais construído em sua comunidade, o presidente do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, Paulão do Bem, procurou a secretaria de infraestrutura na manhã desta quarta feira 11, para solicitar a retirada das metralhas que foram colocadas no local onde seria construído o referido imóvel publico.

Paulão foi recebido na infraestrutura pelo secretario adjunto Marcio Soares, onde prontamente atendeu a solicitação do presidente e já na tarde desta quinta feira (12), deu iniciou a retirada das metralhas.

Paulão explicou que a sua iniciativa é por entender de que como o terreno do conjunto que seria construída o CAPS AD, havia sido desaprovado pelo ministério da saúde pela razão de ser considerada Área Verde para Captação de Águas, não seria correta a permanência dos entulhos no local.