16 de out. de 2016

Noiva virgem foge da Lua de Mel após se assustar com o tamanho do pênis do marido.

A lua de mel do jogador de futebol sul-africano Mnombo Madyibi, de 32 anos, terminou de forma trágica para ele. Tudo porque sua noiva, que era virgem, se assustou depois de ver seu pênis pela primeira vez.

Madyibi e sua noiva, que não teve o nome divulgado, são cristãos e se conheceram na igreja. Desde que iniciam o namoro, eles não haviam tido nenhum tipo de relacionamento íntimo, seguindo os mandamentos da Bíblia Sagrada.

“Mas o mundo desabou quando tirei minha cueca na noite de núpcias”, relata o sul-africano.

Ele conta que, ao ver seu órgão genital, sua noiva ficou em choque, mordeu sua orelha e o atacou com uma garrafa de vinho. Madyibi sofreu um corte na testa e precisou enfaixar a cabeça.

A confusão chamou a atenção dos hóspedes do hotel em que eles estavam hospedados para a lua de mel. Ambos retornaram para suas casas, cada um em um ônibus diferente.

“Acho que ela está com raiva porque eu não tinha condições de pagar uma lua de mel em Zanzibar, como ela queria”, diz o noivo abandonado.
O motivo, entretanto, parece ser mesmo outro. Para se ter uma ideia, entre seus colegas de time Madyibi é conhecido como “Anaconda” em virtude do tamanho de seu pênis, o que teria assustado a jovem.