20 de out. de 2016

ALMOÇO AO MOLHO DE CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

Ainda sob os efeitos da ressaca da eleição, os vereadores eleitos de São Gonçalo do Amarante não desembainharam suas espadas e já estão em posição de sentido para outra batalha, a eleição para presidente da Câmara Municipal.

E foi assim que nesta quarta feira (18), o vereador presidenciável Chanxe Dantas (PRB), ofereceu um almoço na churrascaria “Sal e Brasa”, em Natal, para um grupo seleto de vereadores eleitos.

Segundo informações o garçom colocou a mesa doze pratos, e enquanto eram servidos, o assunto foi o apoio a candidatura de Chanxe Dantas a presidência da Câmara de vereadores em 2017.

Alem de Chanxe Dantas, são candidatos a presidente da Casa de Leis os vereadores Adelson Martins (PV), Valda Siqueira (PR), Valban Tinoco (PV) e o atual presidente Raimundo Mendes (PMB).

A eleição que definirá para o biênio 2017-2018, o próximo presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, ocorrerá no ato de posse marcado para o dia 1º de janeiro de 2017. Concluída a votação para o cargo de presidente, o mesmo já toma posse e dá continuidade no processo de eleição da Mesa. Repete-se o mesmo processo para eleição do 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário e 3º secretário.

O mandato da mesa será de dois anos. Até lá muita água ainda vai passar debaixo da ponte.