1 de set. de 2016

FALA RN: NAMORADA DO CANDIDATO A PREFEITO POTI NETO BATE-BOCA COM INTERNAUTA NO INSTAGRAM.


Os nervos estão à flor da pele na base peemedebista em São Gonçalo do Amarante, RN. A advogada Cinthia Ferreira, não suportou as criticas dos internautas contra seu namorado, o candidato a prefeito Poti Neto.

O companheiro de Cinthia foi alvo de uma chuva de comentários negativos na internet referente o desempenho dele durante entrevista na TV Ponta Negra, SBT. 
Poti Neto disse que a coleta de lixo influenciava na segurança pública e nas redes sociais choveu de piadas e montagens contra o candidato. Em um dos memes – arte, montagem de humor na internet – a namorada do candidato não se conteve e decidiu postar suas considerações em um perfil no Instagram.

“Completo absurdo isso Ariel!! Você tão jovem se meter em algo tão baixo e mesquinho!! Amanhã pode ser você o alvo!!”, escreveu Cinthia.

E completou, “Fica aqui minha profunda decepção com você! Sinceramente eu tinha outra imagem sobre a sua pessoa. Espero que o tempo lhe dê sabedoria e maturidade!! Como você sabe se eu apoio ou não?! Você não me conhece para me julgar, a mesma coisa a Poti. Você não o conhece para julgá-lo como “menino” despreparado ou algo do tipo. Poti não pode ser “condenado” por eventuais “erros” que vocês tanto falam de administrações anteriores. Poti é outra pessoa, e Graças a Deus que ninguém pode pagar pelos erros de outra pessoa. Fica aqui minha indignação com sua postagem e minha decepção. (SIC)”

E disse mais, “se você coloca alguns valores na frente da politica eu não os coloco. Em priemiro lugar vem meu caráter e graças a Deus não vivo de politica nem aceito baixarias. Pode ver minhas redes sociais e constatar que jamais publiquei algo para denegrir a image de quem quer que seja (sic)”.

As declarações da namorada do candidato não foram bem aceitas na publicação. Para quem não gosta de criticas, Cinthia não estaria preparada para ser primeira dama.

Apesar de Cinthia dizer que “não vive de política”, em outubro de 2015, ela apresentou um pedido de exoneração do cargo em comissão que tinha no gabinete do namorado, já que ele era vice-prefeito de Jaime Calado. Clique aqui para saber sobre o assunto.

Fonte: FalaRN