2 de set. de 2016

Chuva de Problemas na Horta dos Cavalcanti e do PMDB de São Gonçalo do Amarante.

Os problemas não param de chegar lá pras bandas do PMDB dos Cavalcanti. Depois da badalada entrevista de Poti Neto a TV Ponta Negra, as discussões da sua noiva nas redes sociais e um correligionário afirmando que Poti Neto ficará em ultimo lugar na pesquisa. Eis que na manhã desta terça feira, (02), um dos mais conceituados Blogs do estado, o "BlogdoBG", fez duras criticas a um dos assessores do vereador Alexandre Cavalcanti (Tio de Poti Neto), o senhor Leidsmar Gurgel. Até uma referencia que o instituto SETA irar acioná-lo judicialmente foi citado.

Leia a publicação completa abaixo:

EDITORIAL: POTI NETO – Campanha eleitoral não é coisa para amador – parte 2.

Após a divulgação da parceria firmada pelo BlogdoBG e o Instituto Seta para realização de pesquisa eleitoral em São Gonçalo do Amarante – contratada mediante pagamento com nota fiscal e registrada no Tribunal Regional Eleitoral, o blog do senhor Leidismar Régis Gurgel publicou post fazendo graves insinuações a respeito deste blog e deste blogueiro, acusados de estarem “vendidos” e a serviço da campanha que tem como principal apoiador o prefeito Jaime Calado.

A respeito destas graves e mentirosas insinuações, escrevemos o seguinte editorial: EDITORIAL: POTI NETO – Campanha eleitoral não é coisa para amador.

Para nossa surpresa, este blogueiro recebeu na manhã desta sexta-feira através do Zap Zap do Blog, o contra-cheque do senhor Leidismar Régis Gurgel, contratado desde janeiro deste ano como assessor parlamentar do vereador Alexandre Cavalcanti, tio do candidato do PMDB à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto.

E aqui cabem algumas perguntas: é esta a forma de os Cavalcanti fazerem política? Repetindo o mesmo modus operandi da campanha do então deputado Henrique Alves a governador, que se mostrou equivocada do início ao fim?

É assim que os Cavalcanti acham que vão conseguir apoio nas ruas e votos nas urnas? Promovendo ações mentirosas, injuriosas e golpes baixos contra quem que seja?

Ao senhor blogueiro-assessor Leidismar, nós temos a dizer o seguinte: talvez o senhor seja novo, inexperiente e não saiba, ainda, que ações deste tipo não vão lhe acrescentar nada. Muito pelo contrário. Vai lhe deixar uma imagem negativa, de gente que faz qualquer coisa por dinheiro. E olhe que nem é tanto assim, já que o seu salário é de apenas R$ 958,00. Nem por muito mais valeria a pena se prestar a este papel.

Quanto à prática política e eleitoral dos Cavalcanti, nós falaremos nos próximos posts. É só aguardar.

*A respeito das ilações graves e insinuações do blogueiro, o Instituto SETA está dando entrada de uma interpelação judicial.