11 de set. de 2016

Cadê Tereza pessoal?


Buxixos deste sábado deram conta que ontem, sexta feira (10), a professora Tereza de Oliveira (candidata a vice-prefeita de Poti Neto), participou de mais uma caminhada da sua coligação em Santo Antônio do Potengi, más chateada, não teria permanecido para o comício final.

Coincidência ou não, o teatrólogo e colaborador da campanha do PMDB, Max Bezerra, publicou um texto por volta das 22hs, da sexta feira, em sua pagina no face, onde pedia união e uma só linguagem para a campanha de Poti Neto e Tereza.

“Para termos grandes ou bons amigos, precisamos usarmos a sabedoria de ouvir; falar menos e termos a necessária autoridade sem usar de autoritarismo. Devemos aceitar as opiniões que engrandecem o nosso espírito e sermos líderes sem sermos autoritários. As palavras e as atitudes de um ser humano tanto podem "desabar" ou elevar alguma circunstância ou um momento de dissabores. A união faz a força e precisamos nos unir e falar uma só linguagem visando exclusivamente a vitória de Poti Neto para prefeito de São Gonçalo do Amarante e Maria Tereza Oliveira para vice prefeita de nº 15.”

Teria o buxixo sido mesmo verdade?